Surcape -
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

World of Tanks , Xbox 360 , Xbox One ,Pc

Mensagem - Página 1 de 1

1World of Tanks , Xbox 360 , Xbox One ,Pc Empty World of Tanks , Xbox 360 , Xbox One ,Pc Seg Nov 02, 2015 3:26 pm

xjoao

xjoaoParticipativo
Qual o gênero de jogo de World of Tanks?
World of Tanks é uma grande mistura de múltiplos gêneros. Primeiramente, é um jogo de ação MMO com escala global. Em segundo lugar, há uma combinação de outros gêneros como FPS, RTS, RPG e simulação.

Quais são os requisitos de sistema?
Os requisitos mínimos e recomendados de sistema podem ser encontradas na página de download.

Qual o total de tanques de guerra até agora? Vai aumentar ou permanecer o mesmo?
No momento, World of Tanks apresenta mais de 200 tanques norte-americanos, britânicos, chineses, franceses e soviéticos.

Quais os tipos de veículos blindados apresentados em World of Tanks?
World of Tanks apresenta veículos blindados da Alemanha e União Soviética produzidos e projetados a partir do começo da década de 30 até a Guerra da Coreia. Os jogadores podem usar tanques pesados, médios e leves e também caça-tanques, além de Howitzers de longo alcance. Além de tanques reais, World of Tanks inclui veículos protótipos (como o German E Series).

Que função os caça-tanques e Howitzers de longo alcance têm em World of Tanks?
Assim como as batalhas da Segunda Guerra Mundial, o papel dessas unidades não pode ser subestimado. Caça-tanques são unidades defensivas perfeitas. Com armas poderosas e uma blindagem frontal grossa, eles são capazes de enfrentar veículos inimigos a distâncias relativamente seguras. Mas seus pontos fracos são sua baixa mobilidade e sua blindagem lateral e traseira. Se um adversário veloz fizer com que eles entrem em combate a curta distância, a coisa pode ficar feia para um caça-tanques.

O papel dos Howitzers autopropulsados é um pouco diferente. Eles funcionam de forma cooperativa com os tanques leves que reconhecem o mapa e revelam os inimigos para eles. Seus canhões poderosos podem destruir o inimigo em um único disparo. Ainda assim, os Howitzers são muito vulneráveis a curta distância.

Qual o objetivo principal dos tanques leves?
Primeiramente, os tanques leves são indispensáveis como unidades de reconhecimento, e podem facilmente encontrar e lutar contra artilharias inimigas de longo alcance. Em segundo lugar, sua extrema mobilidade permite que os tanques leves revelem unidades hostis no campo de batalha e transmitam as coordenadas delas para os colegas de equipe. E, para terminar, eles são mais eficazes em batalhas a curta distância contra tanques leves ou AAPs.

Finanças

Como o sistema de pagamento funciona em World of Tanks?
Em World of Tanks, os jogadores têm créditos recebidos ao participar de batalhas e eliminar inimigos. Além dos créditos, há ouro que cada jogador pode comprar com dinheiro real. Possuir ouro resulta em alguns bônus que não afetam a jogabilidade nem dão aos jogadores vantagens decisivas nas batalhas.

Uma equipe perdedora ganha créditos após uma batalha?
Uma equipe perdedora ganha créditos após uma batalha?

sirmath

avatar
Administrador

Já conhecia, mas agora fiquei sabendo mais.

Reset

ResetParticipativo
nadi0s escreveu:Já conhecia, mas agora fiquei sabendo mais.

SouthPark

SouthParkParticipativo
Muito Bom
Obrigado por Compartilhar

Coiouy

CoiouyParticipativo
Adolf Hitler escreveu:
nadi0s escreveu:Já conhecia, mas agora fiquei sabendo mais.

Landi0s

Landi0sParticipativo
Gosto muito deste jogo.
Até

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos