Surcape -
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] JLD artes

Mensagem - Página 1 de 1

1[Galeria] JLD artes Empty [Galeria] JLD artes Dom Nov 15, 2015 12:02 am

JLD

JLDTurista
[Galeria] JLD artes VLB00Ck[Galeria] JLD artes QDwPasL
Prazer a todos, sou JLD - Caso queira conhecer mais sobre mim, pode passar no meu tópico de apresentação clicando aqui. Edito imagens desde que conheci o software Adobe Photoshop. Neste tópico vocês podem conferir um compilado com algumas delas. Espero que gostem.

[Galeria] JLD artes ATFMdcy
• Assinaturas e Avatares
• Capas Facebook
• Ilustrações Digitais
• Ilustrações Vetoriais
• Manipulações de Imagem
• Edições Variadas

[Galeria] JLD artes 1Hr4Pz0
Spoiler:


[Galeria] JLD artes Zai7US9
Spoiler:


[Galeria] JLD artes G2fIdDx
Spoiler:


[Galeria] JLD artes NezIqfB
Spoiler:


[Galeria] JLD artes CE4lsT2
Spoiler:


[Galeria] JLD artes Jsu5PMy
Spoiler:


[Galeria] JLD artes 8t3yWCy
Agradeço a indicação de meu amigo, de trazer minhas imagens para o fórum Surcape, a você pela atenção e a todos que cederem um pouco de tempo para comentar nesta Galeria. Caso alguém queira manter contato, reservarei um espaço abaixo com os links de minhas redes sociais. Existe também a possibilidade de conversarmos pelo fórum, então fiquem a vontade.

Contatos
[Galeria] JLD artes 9y8qdxs
fb.me/jldartes
fb.me/joao.l.dias
[Galeria] JLD artes Cc5LSYC
lucasjld1

Bom, muito obrigado a todos. Caso precisem de algo, contem comigo Wink

2[Galeria] JLD artes Empty Re: [Galeria] JLD artes Dom Nov 15, 2015 1:41 pm

Landi0s

Landi0sParticipativo
Otima galeria amigo! Espero que continue trazendo seu conteudo para o forum!
Ate
(sensacional seus trabalhos)

3[Galeria] JLD artes Empty Re: [Galeria] JLD artes Dom Nov 15, 2015 5:07 pm

JLD

JLDTurista
Muito obrigado Landi0s. Vou buscar atualizar a galeria e trazer o que puder para o Surcape Wink
Abraços.

4[Galeria] JLD artes Empty Re: [Galeria] JLD artes Dom Nov 15, 2015 6:59 pm

T0E

T0ETurista
Gostei muito, parabéns, tente criar uma página no Facebook, e comece a vender arts! Até mesmo no youtube pode dar certo.

5[Galeria] JLD artes Empty Re: [Galeria] JLD artes Dom Nov 15, 2015 8:01 pm

Dr.Dre

Dr.DreTurista
Não entendo nada disco, mas em minha humilde opinião você tem talento pra isso.

6[Galeria] JLD artes Empty Re: [Galeria] JLD artes Seg Nov 16, 2015 6:15 am

Crowler

CrowlerTurista
Olá JLD, já trabalhei como designer gráfico e seu nível está a cima de muitos, parabéns você é baumdemas! What a Face

7[Galeria] JLD artes Empty Re: [Galeria] JLD artes Seg Nov 16, 2015 5:14 pm

BSVS

BSVSTurista
Pensa num cara que me superou em todos os sentidos... É esse kk, boa galeria cara, parabéns, já posso me aposentar da Surcape e entre outros fóruns UAUHEU

8[Galeria] JLD artes Empty Respondendo comentários #2 Seg Nov 16, 2015 7:47 pm

JLD

JLDTurista
@T0E
Muito obrigado cara! Acho que vou tomar sua ideia como incentivo para colocar projetos em andamento. Vlw Wink

@Dr.Dre
Pocha cara, muito obrigado pelo reconhecimento. Se tenho talento eu não posso garantir, mas amo muito Design Gráfico, e sempre me dedico o máximo que posso em minhas criações, haha. Vlw.

@Crowler
Olá Crowler, Tudo bem? Me sinto mega honrado em ler seu comentário. Pretendo seguir essa carreira profissionalmente, e saber disso me deixa ainda mais motivado pela escolha que fiz! Vlw mesmo Smile

@BSVS
Pocha cara, eu fico muito contente com seu reconhecimento, mas espera ai! Volta aqui que temos muito o que conversar, rapaz! Hahaha. Precisamos bater um papo qualquer dia desses, você também tem muito talento, e temos muita experiência para trocarmos! Bate aqui #design_for_life

9[Galeria] JLD artes Empty Arte Star Wars Sex Jan 01, 2016 3:29 am

JLD

JLDTurista
Olá pessoal, como estão? Espero que bem.

Bom, depois de um bom tempo sem trazer conteúdo para a Galeria, desenvolvi uma nova arte.

#Arte Star Wars
Aproveitando a alta da temática Star Wars - por consequência do novo filme em estreia - resolvi criar uma arte com os personagens mais icônicos da franquia clássica dirigida pela Lucas Filmes e alguns pré apresentados do novo filme: O Despertar da Força. Existem personagens e veículos que ficaram de fora da versão final, mas acredito que a falta desses elementos não tenha tornado a arte ruim.

Spoiler:

Espero que gostem do resultado, estarei aberto a críticas e sugestões para futuras imagens.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos