Surcape -
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criando Servidor Privado de Agar.io

Mensagem - Página 1 de 1

1Criando Servidor Privado de Agar.io Empty Criando Servidor Privado de Agar.io Dom Nov 01, 2015 4:41 pm

n4zun

n4zunMembro Ativo
Eai, hoje vou mostrar como criar um servidor privado de Agar.io, bom, é bem fácil e legal..


Eu queria falar uma coisa que não foi citada no vídeo. Talvez se você quiser conectar você e seu(s) amigo(s) no mesmo servidor privado, para jogarem juntos, é so estar na mesma rede, recomendo o Hamachi, e com o seu amigo na mesma rede, é so mandar pra ele o código para colocar no Console, mas, com o seu IP, ex: connect("ws:// SEU IP :443")

Screens

Spoiler:



Última edição por n4zun em Seg Nov 02, 2015 11:14 am, editado 1 vez(es)

2Criando Servidor Privado de Agar.io Empty Re: Criando Servidor Privado de Agar.io Dom Nov 01, 2015 4:42 pm

ØPΛŁIUS

ØPΛŁIUSMembro Ativo
Obrigado pelo tutorial amigo Smile

3Criando Servidor Privado de Agar.io Empty Re: Criando Servidor Privado de Agar.io Dom Nov 01, 2015 4:43 pm

sirmath

avatar
Administrador

Movido para a área de Agario.

4Criando Servidor Privado de Agar.io Empty Re: Criando Servidor Privado de Agar.io Dom Nov 01, 2015 4:43 pm

Reset

ResetParticipativo
Ótimo tutorial cara, parabéns.

5Criando Servidor Privado de Agar.io Empty Re: Criando Servidor Privado de Agar.io Dom Nov 01, 2015 4:48 pm

SouthPark

SouthParkParticipativo
Ótimo Tutorial
Obrigado Por Compartilhar

6Criando Servidor Privado de Agar.io Empty Re: Criando Servidor Privado de Agar.io Dom Nov 01, 2015 5:32 pm

Vaco

VacoMembro Ativo
*o* Vou criar o meu agora, obrigado por compartilhar!

7Criando Servidor Privado de Agar.io Empty Re: Criando Servidor Privado de Agar.io Dom Nov 01, 2015 5:56 pm

Landi0s

Landi0sParticipativo
lol! Thanks, man!

Até

8Criando Servidor Privado de Agar.io Empty Re: Criando Servidor Privado de Agar.io Dom Nov 01, 2015 6:07 pm

Th3 4Rai0s

Th3 4Rai0sMembro
Bom tutorial' Vou querer criar o meu logo! Valeu por compartilhar!

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos