Surcape -
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motorola deve anunciar Moto G Turbo por R$ 1.299 ainda em 2015

Mensagem - Página 1 de 1

xjoao

xjoaoParticipativo
A Motorola acabou de colocar o Moto X Force no mercado, mas isso não significa que a empresa norte-americana está pensando em parar de divulgar novos dispositivos. Nesta segunda-feira, o site Android Pit recebeu a informação de uma fonte interna da Motorola revelando que um novo Moto G estaria prestes a ser anunciado, sendo que até mesmo o preço sugerido do dispositivo já é conhecido pelas operadoras de telefonia celular.
Trata-se do Moto G Turbo — uma versão "turbinada" do Moto G —, que deve chegar nas próximas semanas ao mercado brasileiro e que será vendido por R$ 1.299. Pelo nome e pelo preço, estima-se que o dispositivo conte com hardware de alta qualidade e bem superior ao visto na atual versão do smartphone — mesmo sendo ainda abaixo do que o Moto X Play oferece para os consumidores.

Ainda não há detalhes sobre o hardware e nem sobre a data oficial de lançamento do aparelho. Mesmo assim, vale a pena ficarmos atentos aos próximos passos que a Motorola vai dar no mercado brasileiro. O que um "Moto G Turbo" pode oferecer para o consumidor brasileiro? Comente no Fórum do Surcape

Landi0s

Landi0sParticipativo
Espero muita coisa deste moto G!
Até

SouthPark

SouthParkParticipativo
Espero que esse Moto G Seja bom .-.

Coiouy

CoiouyParticipativo
Landi0s escreveu:Espero muita coisa deste moto G!
Até

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos