Surcape -
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NX, novo videogame da Nintendo, pode ser híbrido de console e portátil

Mensagem - Página 1 de 1

xjoao

xjoaoParticipativo
O NX pode atender ao formato que une o uso do console tradicional ao uso móvel, de um videogame de bolso. Além disso, a Nintendo estaria disposta a utilizar um hardware mais poderoso para fugir das pesadas críticas à performance de Wii e Wii U. As informações de bastidores do desenvolvimento do sucessor do Wii U foram divulgadas pelo jornal norte-americano The Wall Street Journal.

As notícias do jornal reforçam os rumores em torno do NX sendo um console que une um videogame tradicional e uma versão portátil. Caso a Nintendo realmente aposte nessa estratégia, o NX unificaria os dois formatos em uma única proposta, tornando o produto não apenas um sucessor do Wii U, mas também do 3DS.

NX, novo videogame da Nintendo, pode ser híbrido de console e portátil Si_genericnintendo

Outra notícia importante revelada pelas fontes ao jornal é o fato de que a Nintendo já estaria enviando aos desenvolvedores os kits para a criação de jogos. Kits de desenvolvedores são as ferramentas usadas pelos estúdios na concepção e desenvolvimento de games. Portanto, a existência desses dispositivos reforça a possibilidade de que o NX seja lançado em 2016.

Em relação ao formato do aparelho, vale lembrar que a ideia de juntar duas plataformas aparentemente indissociáveis, como o console tradicional e o dispositivo móvel, não é inédita para a Nintendo. O Wii U deu o primeiro passo nessa proposta com o controle em forma de tablet que permite ao usuário rodar games na tela touch.

Via Kotaku e The Wall Street Journal

Reset

ResetParticipativo
Eu nem jogo nintendo, mas algumas pessoas jogam.
Obrigado por compartilhar NX, novo videogame da Nintendo, pode ser híbrido de console e portátil 755281493

SouthPark

SouthParkParticipativo
Não Jogo Nintendo, Mas
Obrigado por Compartilhar

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos